Canal de Denúncias
O que são consideradas denúncias neste canal de atendimento?
Orientamos a todos que serão consideradas denúncias as ações com indícios de atitudes ou infrações ao Código de Conduta, procedimentos internos e a legislação vigente, como corrupção, assédio moral e sexual, dentre outros desvios de conduta que possam estar relacionados às atividades da Servlar.
Como fazer a sua denúncia?
Pela Internet
Acesse o formulárioPreencha os dados para fazer a sua denúncia. O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As informações inseridas nos formulários são atendidas por equipe especializada. Em nenhuma hipótese será identificado o local, número do telefone e email usado para efetuar o registro.
Você pode se orientar sobre qual assunto deseja formular denúncias sobre:
- Assédios moral, sexual e discriminação;
- Corrupção;
- Fraude ou roubo de bens e/ou dinheiro;
- Segurança da Informação (Proteção de dados particulares e informações);
- Violações à Lei nº 12.846/2013 (Lei Anticorrupção);
- Outras ilegalidades – contexto de infração legal;
- Meio Ambiente, danos ambientais;
- Não cumprimento de políticas e/ou procedimentos internos da ServLar;
- Violação de direitos humanos e direitos legais;
- Desvio de conduta e Favorecimento.